Home Pastores evangélicos são homenageados durante solenidade na Câmara Municipal

Pastores evangélicos são homenageados durante solenidade na Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram, nesta segunda-feira (9), Sessão Solene em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico, com outorga da Medalha Legislativa “Pastor Dr. Eliseu Feitosa de Alencar”. A data foi instituída no município por meio da Lei n° 4.384/2006.

“Temos um sonho de paz e segurança, de um lugar seguro para nossas famílias. Temos um sonho de prosperidade, de saúde, educação, moradia, trabalho e lazer, e que não seja negado pela cor da pele, sexo, idade ou classe social. Sonhamos com dignidade, ética e honra. Como não ressaltar a brilhante e justa homenagem feita esta noite? Um homem apaixonado pelo evangelho, um brilhante servo de Deus”, discursou Daniele Alencar, neta do pastor Dr. Eliseu Feitosa de Alencar.

Na ocasião, aberta com apresentações de música gospel, foram homenageadas diversas personalidades da Capital, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense. “É uma homenagem extremamente importante, pois é um reconhecimento. Quando o reconhecimento vem de uma Casa de Leis, isso nos dá ânimo para continuar no nosso trabalho. Aos vereadores, nosso muito obrigado por essa homenagem e por essa honra. Que Deus os abençoe”, falou Antônio da Silva, secretário do Conselho Municipal de Pastores.

“Vocês têm contribuído muito para nossa cidade. Parabéns, colegas. Muito me honra isso aqui. A Casa está cheia. Me honra trazer a esta Casa de Leis a memória daquele que, para mim, foi um pai. Na igreja, encontrei não somente o Pai, mas este foi realmente um Pai para mim, inclusive nas questões familiares”, discursou o vereador Pastor Jeremias, proponente da sessão.

Author: igreja